Olá estimado(a),

Por favor aguarde … estamos incluindo e atualizando as informações na medida do possível 😉

Segue abaixo, ainda sem estrutura/sem ordem de prioridade, nossas PROPOSTAS POLÍTICAS:

(No entanto, a SAÚDE será prioridade número 01)

1) Entrar com processos legais para recuperação do dinheiro do povo que deveria ir para obras e que há evidências que foi para grupos políticos e grupos de empresários, incluindo prisão desses corruptos (ainda não tenho provas concretas).

2) Com dinheiro recuperado: a) comprar remédios para os Postos de Saúde. B) comprar equipamentos de qualidade para os Postos de Saúde. C) Contratar mais profissionais aos Postos de Saúde de forma PJ (Posto de Saúde Público), e sendo possível, realizar reformas + novas estruturas aos Postos de Saúde (ampliação de salas de atendimento).

3) Investimento em Pessoas/Treinamentos + equipamentos para segurança da cidade.

4) Eliminar CLT para as empresas da cidade.

5) Todos trabalham de forma igual, como PJ (MEI, LTDA, EIRELI) + dar fim aos Sindicatos (que trabalhem, que produzam por si com negócios próprios).

6) Enxugar ao máximo possível cargos da Prefeitura.

7) Eliminar sistema de “notas/boletim escolar” e incluir modelo por Produtividade/Meritocracia/Presença/Entrega (chega de nota 10 trabalhar para nota 06).

8) Criar ERP gratuito para emissão de Notas Fiscais (não existirá mais o conceito “vínculo empregatício”, será substituído por Meritocracia. Pessoas trabalham como PJ / Prestador de Serviço por determinado período de contrato.

9) Taxa de contribuição INSS igual para todos (valor a ser definido). Exemplo: R$ 100,00 / todo mundo independente do quanto tem de Receita + Lucros contribui o mesmo valor (contribui se quiser, não será obrigatório).

10) Baixar o máximo possível dos Impostos Municipais.

11) Incentivo para empresas Brasileiras contruírem fábricas na cidade … Contratando de forma PJ como mencionado acima (Meritocracia).

12) Facilitar ao máximo a vida dos Empreendedores e Empresários para retirada e alteração de Alvarás. Caso seja possível, de forma gratuita !

13) Academias ao ar livre em Praças e terrenos da Prefeitura (o máximo possível).

14) Liberdade religiosa. Cabe a cada cidadão decidir por si em que acreditar.

15) Contra liberação do aborto.

16) A favor do posse de armas para auto defesa, principalmente para defesa da família na casa onde vive. *critérios como exame toxicológico e antecedentes criminais serão exigidos.

17) Permitir socialista, comunista a ter CNPJ e proporcionar a eles o prazer de trabalhar e produzir … para que paguem suas contas com o devido Mérito do Trabalho.

18) Motoristas de aplicativos livres, pois alguns fazem apenas como uma fonte adicional de renda para sustentar a família … Os responsáveis pelos motoristas são as empresas dos aplicativos, pois são elas que realizam a filtragem para liberar ou não o cidadão a ser motorista parceiro da empresa. Sendo que é essa empresa que disponibiliza a plataforma para encontrar clientes/passageiros. A Prefeitura deve dar apoio e fiscalizar as empresas que disponibilizam a plataforma.

19) Proibir venda de fogos de artifício que fazem barulhos altos … permitir apenas os fogos coloridos (pessoas trabalham à noite, pessoas levantam cedo, há pessoas autistas, dogs, pássaros, etc que sofrem com o barulho dos fogos … autistas tendem a ter convulsões, dogs se machucam tentando se esconder, pássaros além dos sustos podem ser atingidos … não sejam egoístas e pensem nos demais, na qualidade de sono que todos precisamos para que possamos produzir bem no dia a dia, e também viver com melhor qualidade de vida.

20) Após os postos de saúde serem reestruturados e abastecidos com remédios, equipamentos e mais profissionais … avaliar a possibilidade dos locais receberem construções para ampliações, como ampliar ao menos uma sala de atendimento para cães e gatos (pequenos animais domésticos) com possibilidade de atendimento de emergência, fratura e disponibilizar remédios. Também, contratando profissionais para atendimento de forma PJ (prestador de serviço).

21) Avaliar a possibilidade do atendimento dos Postos de Saúde serem 24h, 7 dias na semana (nunca fechar) … nesse caso será necessário contratar mais profissionais e criar sistemas de escalas como de fábrica (primeiro turno, segundo turno, terceiro turno).

21) A favor do Voto Auditável e aberto de forma que todos podem ver quem votou em quem, e assim todos ficam sendo auditores (acredito que haja fraudes no sistema “voto secreto”).

22) Carnaval sem dinheiro da Prefeitura … caso aconteça eventos, os grupos de apresentações devem obter patrocinadores (empresas privadas) para sustentar os grupos. A Prefeitura pode avaliar reforço na Segurança dos cidadãos com Policiais adicionais (pagando horas extras na semana dos eventos).

23) Saneamento básico … construir estruturas em regiões que ainda não tem nada, e avaliar melhorias em locais que ocorrem alagamentos, gerando transtornos.

24) A favor dos cidadãos se candidatarem a cargos Políticos por si próprio, com chapa própria, sem necessidade de Partido Político.

25) A favor do fim de todos os Partidos Políticos.

26) Contra qualquer forma de “greve trabalhista” … cidadão insatisfeito no atual trabalho, deve iniciar seu Negócio Próprio, ou procurar emprego em outra empresa.

27) Não sou a favor de acordos com a ONU (Organização das Nações Unidas).

28) Não sou a favor de acordos com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

29) Contra a Nova Ordem Mundial, chamada de “Reset Global” … por isso estou aqui!

30) Sobre o Socialismo, para mim é uma estratégia de manipulação do povo para enriquecer os gigantes Capitalistas (basta pesquisar quais são as empresas que sustentam Socialista/Esquerdista/Comunista).

31) Seria bem interessante ver Socialista/Esquerdista/Comunista com CNPJ próprio, empreendendo, produzindo, agregando algo para a sociedade e para a humanidade futura.

32) Dar mais incentivo e benefícios ao Homem e a Mulher do Campo, os que produzem os alimentos na sagrada Terra. Caso seja possível, criar um “fundo do campo”, forma de Seguro, para quando as chuvas intensas prejudicarem a plantação, ter uma forma de amenizar as perdas naquele momento.

33) Acredito que a Prefeitura tem terrenos próprios … avaliar locais para construir unidades de repouso para idosos e moradores de rua … pesquisar sobre criar algo separado ou integrando idosos (isolados) com moradores de rua, pode ser interessante para ambas as pessoas compartilhar histórias, experiências, ter com quem conversar, se sentir útil … podendo até mesmo os moradores de rua trabalharem nesses locais, auxiliando os idosos, e claro recebendo também algo financeiro pelo trabalho (em forma de MEI com entrega de Notas Fiscais, prestador de serviços).

34) Transformar o Parque Jardim Botânico, mantendo a Estufa de Ferro/Vidro, em Hospital 24 Horas / Hospital Público SUS. Estrutura externa e interna com flores, jardim e possível atração turística. No entanto, a prioridade será a SAÚDE + Estacionamento para Ambulâncias e para atendimentos. Soube que o terreno atrás do Parque, que fica anexo à Linha Verde agora pertence à Prefeitura, então é possível criar uma Entrada via Linha Verde, construir nessa Entrada via Linha Verde (onde antes tinha um Posto de Combustível), e outra Entrada onde já é hoje.

35) Exigir que as empresas de telefonia + energia limpem/retirem os cabos que não são mais utilizados … há muito lixo, muitos cabos desnecessários. Por exemplo, da telefonia antiga, cabos de telefones analógicos. Avaliar locais que já possam ser instalados os cabos subterrâneos, deixando os cabos “escondidos” e com avisos para verificar bem antes de cavar para algum tipo de trabalho.

Entre outras … Dinheiro tem e muito, é só rastrear para onde vai e porque certas situações são decadentes.